Silversea apresenta novo navio ultra-luxuoso, o Silver Moon

Icon 6 de setembro de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Silversea, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo,  apresenta o Silver Moon, um novo e elegante navio que fará sua viagem inaugural em agosto de 2020, viajando pela Itália, de Trieste para Roma. Ele também viajará em 2021 para uma circunavegação na América Latina, passando por 37 destinos e 20 países, entre 7 de janeiro e 17 de março de 2021. Com capacidade para 596 hóspedes, os viajantes irão aproveitar as novas e luxuosas suítes, desfrutar de lounges e espaços aprimorados e, vivenciar experiências imersivas.

Uma das novidades do Silver Moon é o S.A.L.T. (Sea and Land Taste), programa gastronômico com experiências imersivas para os hóspedes, que sob a orientação de especialistas serão guiados no universo da culinária de cada região. Para vivenciar cada momento, a Silversea terá novos espaços gastronômicos, como o S.A.L.T. Kitchen, o primeiro restaurante com cozinha regional a bordo de um navio de cruzeiro de luxo, oferecendo um menu em constante mudança e uma lista de vinhos de inspiração regional. Além disso, haverá também o Lab que permitirá que os hóspedes aprendam sobre ingredientes locais por meio de workshops, degustações e demonstrações criteriosas. Já o bar permitirá que os viajantes experimentem os sabores mais autênticos do destino, disponíveis em uma ampla seleção de vinhos regionais e destilados. Os restaurantes Atlantide e Kaiseki irão passar por uma extensa reformulação. O Atlantide será ampliado para acomodar até 230 convidados e o Kaiseki, minimalista e sofisticado, terá o novo design inspirado nos melhores restaurantes de sushi do mundo. Outro restaurante exclusivo, porém no Deck 8,  será o La Dame, que oferecerá pratos inspirados na culinária francesa e a oportunidade de jantar na parte externa sob as estrelas .

“O lançamento do Silver Moon é uma importante adição à frota da Silversea, seguindo a mesma fórmula de sucesso do seu navio-irmão, o Silver Muse”, diz Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1. “Os aprimoramentos, aprendidos com o Silver Muse e que serão implementados a bordo Silver Moon, vão oferecer aos hóspedes da Silversea uma experiência sem igual no segmento de viagens de luxo”.

No coração do navio, o Deck 5 proporcionará aos viajantes a sofisticação do lounge Dolce Vita, com piano-bar encantador à noite. No Deck 9, o Connoisseur’s Corner terá uma área convidativa ao ar livre, onde os hóspedes da Silversea poderão desfrutar de uma seleção de charutos e licores premium.

Além disso, o Silver Moon oferece aos hóspedes a diversão de um spa e centro de fitness. O espaço irá incorporar áreas internas e externas, incluindo um grande espaço  termal, relaxamento e academia. Além de outros espaços exclusivos como o Panorama Lounge, uma biblioteca de observação, o Venetian Lounge e o Cassino.

Depois de completar a viagem inaugural, o Silver Moon seguirá em direção ao verão no Mediterrâneo. De lá, ela passará algum tempo visitando algumas das ilhas do Caribe, incluindo Barbados, Antigua, Porto Rico entre outras. Na sequência seguirá para a América Central e do Sul, para uma incrível circunavegação do continente na Grande América do Sul em 2021 , visitando 37 destinos em 20 países entre 7 de janeiro e 17 de março de 2021.

Leave a reply