Em cerimônia especial, Silver Moon toca pela primeira vez o mar

Icon 9 de setembro de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários
Silver Moon

A Silversea, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo,  comemorou a primeira vez que o navio Silver Moon tocou a água no Estaleiro Fincantieri em Ancona, na Itália. Na ocasião a companhia também realizou a tradicional cerimônia da moeda, utilizada como símbolo de boa sorte, na presença de representantes da Silversea, do Fincantieri e de convidados.

A celebração aconteceu no ano do 25º aniversário da companhia que é pioneira no mercado de navios ultra-luxuosos. “O lançamento do Silver Moon em 2020 será um dos mais importantes no segmento de cruzeiros de luxo tendo em vista o enorme sucesso do seu antecessor e navio irmão, o Silver Muse, o qual estabeleceu um novo parâmetro de luxo e sofisticação em alto mar”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier1.

Uma das novidades do Silver Moon é o S.A.L.T. (Sea and Land Taste), programa gastronômico com experiências imersivas para os hóspedes, que sob a orientação de especialistas serão guiados no universo da culinária de cada região. Para vivenciar cada momento, a Silversea terá novos espaços gastronômicos, como o S.A.L.T. Kitchen, o primeiro restaurante com cozinha regional a bordo de um navio de cruzeiro de luxo, oferecendo um menu em constante mudança e uma lista de vinhos de inspiração regional. Além disso, haverá também o Lab que permitirá que os hóspedes aprendam sobre ingredientes locais por meio de workshops, degustações e demonstrações criteriosas. Já o bar permitirá que os viajantes experimentem os sabores mais autênticos do destino, disponíveis em uma ampla seleção de vinhos regionais e destilados.

O elegante interior do cruzeiro receberá o acabamento que caracteriza a frota de luxo da Silversea. Os espaços do Silver Moon serão melhorados levando em consideração o conforto e a diversão dos hóspedes.  Os restaurantes Atlantide e Kaiseki também irão passar por uma extensa reformulação. O Atlantide será ampliado para acomodar até 230 convidados e o Kaiseki, minimalista e sofisticado, terá o novo design inspirado nos melhores restaurantes de sushi do mundo. Outro restaurante exclusivo, porém no Deck 8,  será o La Dame, que oferecerá pratos inspirados na culinária francesa e a oportunidade de jantar na parte externa sob as estrelas.

Embora em alta demanda, algumas suítes ainda estão disponíveis na viagem inaugural do Silver Moon pela Itália, de Trieste com destino a Roma, em agosto de 2020. O navio então seguirá em direção ao verão Mediterrâneo. De lá, passará algum tempo visitando algumas das ilhas do Caribe, incluindo Barbados, Antigua, Porto Rico, entre outras. Na sequência, irá para a América Central e do Sul, para uma incrível circunavegação do continente na Grande América do Sul em 2021 , visitando 37 destinos em 20 países entre 7 de janeiro e 17 de março de 2021.

Leave a reply