Where to Stay: Península Ibérica

Icon 14 de março de 2022
Icon PorFelipe Leme
Icon 0 comentários

De forma a tornar a viagem ainda mais agradável, realizamos uma curadoria com alguns dos melhores hotéis localizados em diversos pontos especiais da bela Península Ibérica. A seleção traz desde acomodações em prédios históricos como também refúgios no coração das cidades mais aclamadas da Península Ibérica. Aproveite para decidir em qual você irá relaxar e descansar enquanto estiver viajando pelos culturais pontos deste destino.

Descubra o Where to Stay: Península Ibérica.

Situado na cidade do Porto, a 3 km do centro de uma das regiões mais vibrantes de Portugal, o Palácio do Freixo, classificado em 1910 como Monumento Nacional, é um exemplar único da arquitetura barroca, com jardins e espaços verdes com vistas deslumbrantes para o Rio Douro.

Situado no coração de Lisboa, o hotel traz o coração e a alma cultural de Portugal. No interior, as sensibilidades art-deco misturam-se com um estilo Luís XVI atualizado, e uma coleção de importantes obras de arte locais contemporâneas enche nossos salões.

Mais de 86 anos de tradição, um serviço personalizado e uma localização privilegiada no coração de Lisboa, na Avenida da Liberdade, fazem do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa um dos hotéis de 5 estrelas mais emblemáticos da cidade e a escolha óbvia por personalidades do mundo inteiro.

O Mandarin Oriental, Barcelona é um hotel exclusivo localizado no Passeig de Gràcia, a avenida comercial mais exclusiva do coração da cidade, que também abriga pontos históricos modernistas e joias arquitetônicas de Gaudí.

O Majestic Hotel & Spa Barcelona é, desde 1918, um símbolo de excelência hoteleira de 5 estrelas. Localizado no exclusivo Paseo de Gracia, oferece um cenário atemporal ideal para visitar os edifícios de Gaudí e as lojas de moda mais prestigiadas.

Leave a reply