Where to Stay: Costa do Pacífico

Icon 31 de janeiro de 2022
Icon PorFelipe Leme
Icon 0 comentários

De forma a tornar a viagem ainda mais agradável, realizamos uma curadoria com alguns dos melhores hotéis localizados em diversos pontos especiais da Costa do Pacífico. A seleção traz desde refúgios à beira-mar em Los Angeles como hotéis localizados no prédio mais alto do centro de Vancouver. Aproveite para decidir em qual você irá relaxar e descansar enquanto estiver viajando pelos eletrizantes pontos da Costa do Pacífico.

Descubra o Where to Stay: Costa do Pacífico.

Shutters on the Beach é o seu refúgio à beira-mar, situado em uma das praias mais emblemáticas da Califórnia. Confortável e luxuoso, o resort em Santa Monica Beach lembra as casas de campo por excelência de Cape Cod.

Quando você não estiver passeando por Hollywood Hills, fazendo compras na Rodeo Drive e explorando os notáveis ​​museus de arte da nossa cidade, acomode-se e relaxe no Four Seasons Hotel Los Angeles em Beverly Hills.

O Nobu Ryokan Malibu consegue combinar perfeitamente o minimalismo tradicional japonês com o toque elegante da costa da Califórnia, este santuário exigente possui uma estética rica e natural e um espírito de pura tranquilidade.

Fuja do comum no Fairmont Pacific Rim com uma experiência imersiva de coquetéis no Botanist Bar, jante ao ar livre, desfrute de um tratamento de spa ou explore a coleção de arte do hotel reconhecida internacionalmente.

Ocupando 15 andares do edifício mais alto do centro de Vancouver e exalando sofisticação e cheio de energia zen, Shangri-La Vancouver é o seu santuário urbano aninhado entre as montanhas e o mar.

Leave a reply