Silversea e ORCA firmam parceria pela conservação da vida marinha

Icon 6 de fevereiro de 2018
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A companhia de cruzeiros de ultra-luxo Silversea, representada no Brasil pela Pier 1 Cruises Experts, acaba de lançar parceria com a ORCA, uma das principais instituições do Reino Unido voltadas para a conservação de vida marinha.

A Silversea está atuando junto à ORCA para contribuir com trabalhos de preservação de baleias, golfinhos e toninhas, ajudando a obter importantes dados de observação das principais espécies do mar. Além disso, visa oferecer aos seus hóspedes a oportunidade de descobrir e se envolver com a incrível vida marinha durante suas aventuras nos navios da companhia.

Os ambientalistas da ORCA viajarão a bordo de itinerários selecionados, complementando o longo programa de experiências enriquecedoras oferecidas pela Silversea. O objetivo é compartilhar seus conhecimentos sobre a rica diversidade da vida selvagem nessas viagens em alto mar.

“A parceria com a ORCA consolida a posição da Silversea como líder no segmento de cruzeiros de expedição de luxo, incrementando ainda mais a experiência e imersão dos clientes por meio de palestras a bordo, ministradas por ambientalistas especializados em vida marinha durante as viagens”, garante Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em cruzeiros de luxo no país.

A ORCA tem defendido a conservação da vida marinha há mais de 15 anos, e sua missão é oferecer a todos que se importam com baleias e golfinhos um papel ativo na garantia do futuros desses animais.

Lucy Babey, chefe de Ciência & Conservação, diz: “toda a equipe da ORCA está muito animada para trabalhar com a Silversea Cruises, e essa parceria nos permitirá chegar a partes do mundo em que nunca estivemos. Esse novo programa nos ajudará a ter uma melhor ideia sobre alguns dos mais diversos e lindos espaços marinhos do planeta, dando origem a um impacto significante na proteção de maravilhosas baleias, golfinhos e toninhas nos nossos oceanos”.

Os ambientalistas da ORCA viajarão a bordo dos seguintes itinerários:

 

 

Leave a reply