SEADREAM APRESENTA SEADREAM INNOVATION, NOVO IATE DE LUXO QUE PERCORRERÁ SETE CONTINENTES E 49 PAÍSES

Icon 17 de abril de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A SeaDream, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, anuncia o lançamento do SeaDream Innovation. Sob o conceito “Global Yatching”, a navegação do novo iate terá início em setembro de 2021 e percorrerá todos os sete continentes, visitando mais de 200 portos em 49 países.

Os hóspedes irão explorar os destinos mais longínquos e exclusivos do mundo, incluindo Esvalbarda, a passagem do Noroeste, Antártida, a costa da Noruega, Japão, Nova Zelândia, República de Fíji e  A Grande Barreira de Coral. Segundo Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier1 Cruise Experts, a SeaDream amplia as opções de roteiros para algumas das regiões mais procuradas do mundo. “Temos muito orgulho em anunciar mais um lançamento da SeaDream. Vamos complementar a grande gama de viagens que já oferecemos, sempre com serviços e acomodações altamente luxuosos”, afirma o executivo.

Os viajantes que já estiveram a bordo dos cruzeiros clássicos da companhia, o SeaDream I e SeaDream II, tiveram a possibilidade de realizar reservas antecipadas para o lançamento da temporada SeaDream Innovation. Já os novos hóspedes da SeaDream podem adquirir a viagem inaugural a partir de abril.

Com uma combinação de inovação, elegância e conforto, todos os espaços, incluindo três marinas e restaurante ao ar livre, foram criados para elevar a experiência do viajante no mar. “Este projeto tem sido o meu sonho por muitos anos”, afirma Atle Brynestad, proprietário e CEO da SeaDream. “Desenvolver minuciosamente cada aspecto do iate, desde seu interior e instalações até seus itinerários, tem sido um trabalho verdadeiramente apaixonante”, finaliza.

Com 15.600 toneladas brutas e medindo 155 metros, o iate vai seguir as características já conhecidas pelos clássicos da companhia. O SeaDream Innovation conta com 110 suítes sofisticadas e com vista para o mar, que oferecerão, além de um ambiente intimista, um serviço all inclusive e personalizado, com um tripulante para cada hóspede a bordo.

 

Atle Brynestad, o empreendedor que reinventou o conceito de luxo

Em 2001, Brynestad reinventou o conceito de luxo pela segunda vez quando apresentou aos viajantes mais exigentes a experiência de iatismo oferecida pela SeaDream, em que casualidade, elegância e portos exclusivos substituíram o tradicional terno em eventos noturnos formais.

Antes de ingressar na SeaDream, o empreendedor norueguês já era reconhecido como um líder no setor quando, como único proprietário e fundador da Seabourn Cruise, inovou o mercado de cruzeiro de luxo com a Seabourn Pride em 1988, seguido por mais dois navios ultra-luxuosos.

Desde a sua fundação, a SeaDream tem sido reconhecida e premiada por exceder as expectativas dos hóspedes com o seu estilo de vida voltado a navegação em iates e oferecendo uma experiência única no mar.

Leave a reply