Seabourn traz roteiros de fim de ano em luxuosos navios

Icon 21 de setembro de 2018
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Seabourn, a melhor linha de cruzeiros de ultra luxo do mundo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, traz a oportunidade de aproveitar a temporada de fim de ano em seus navios para celebrar os feriados em diferentes regiões do mundo. Festividades a bordo, uma variedade de opções gastronômicas gourmet e programação comemorativa farão parte de toda a frota.

 

 

“Com certeza a melhor maneira de celebrar o Hanukkah, Natal e Réveillon é cercado pela família e amigos, principalmente se for a bordo de um dos cinco ultra luxuosos navios da Seabourn”, diz Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts. “A companhia oferece diversas opções de destinos para comemorar essas datas tão especiais, e o serviço e sofisticação característicos da marca estão presentes em todas as suas embarcações”,

Os roteiros têm duração de 7 a 36 dias e os destinos variam entre Tailândia & Vietnã; Caribe; Austrália & Nova Zelândia; e Antártida, Patagônia & Geórgia do Sul. O início da temporada será no Dia de Ação de Graças, em novembro, quando os hóspedes podem desfrutar de um tradicional jantar de peru preparado pelo Chef Executivo do navio e uma equipe de culinária altamente qualificada. Em dezembro os navios se transformam em um país das maravilhas com elaborada decoração natalina. A temporada será encerrada com um brinde a 2019, quando os convidados poderão endossar elegantes trajes para o evento de Ano Novo.

 

 

A Seabourn representa o auge das viagens de ultra luxo com navios íntimos que oferecem elementos-chave que diferenciam a linha: suítes espaçosas e cuidadosamente decoradas, a maioria com varanda e todas com vista para o mar; alta gastronomia em uma ampla gama de opções de restaurantes; bebidas alcoólicas premium e vinhos finos disponíveis à vontade; excelente serviço e uma atmosfera descontraída e sociável. As embarcações viajam para muitos dos lugares mais desejados do mundo, incluindo destinos turísticos famosos, Patrimônios da Humanidade da UNESCO e cidades menos conhecidas.

Leave a reply