Seabourn renova parceria com a UNESCO para promover turismo sustentável

Icon 23 de agosto de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo de luxo especializada em viagens de cruzeiros, prorrogou por mais cinco anos a parceria com a UNESCO, assumindo o compromisso de ajudar na preservação e proteção de sítios do Patrimônio Mundial e melhorando a experiência dos hóspedes nestes locais. 

Desde a criação da parceria, em 2014, a Seabourn contribuiu com mais de US$ 1 milhão para o Patrimônio Mundial da UNESCO.  O novo acordo terá início em 1º de janeiro de 2020 e seguirá até fevereiro de 2025.

“O anúncio da extensão da parceria entre a Seabourn com a UNESCO reforça o comprometimento e importância que a companhia tem em oferecer as experiências mais imersivas aos seus hóspedes em locais que contam a história da humanidade”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts.

A parceria entre a Seabourn e a UNESCO também tem como objetivo potencializar a experiência dos visitantes nos destinos por meio do acesso à informação e orientação especializada, além de desenvolver relacionamentos de longo prazo com administradores de turismo local e recrutamento de guias de alta qualidade. A companhia também busca criar a conscientização sobre os patrimônios e, por isso, destina parte do valor das excursões reservadas para o Fundo do Patrimônio Mundial da UNESCO.
Para mais informações sobre os destinos que contém visitas aos patrimônios mundiais da UNESCO, entre em contato com nossos cruise concierges.

Leave a reply