SEABOURN ANUNCIA NOVO NAVIO ULTRA-LUXO DE EXPEDIÇÃO

Icon 17 de maio de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

 

Com lançamento previsto em 2021, navio oferece experiências imersivas nos destinos visitados em um ambiente ultra-luxuoso, com opções de passeios em submarinos e suítes com varanda de frente para o mar

 

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, anuncia novo navio de expedição ultra-luxuoso, o Seabourn Venture. O nome homenageia os destinos de grande sucesso da companhia, seus programas de viagem e os locais fascinantes ainda a serem explorados no futuro.

Segundo Richard Meadows, presidente da companhia,  o Seabourn Venture é um passo estratégico no processo de lançamento de viagens ainda mais imersivas, projetadas especificamente para o viajante que busca destinos e experiências diferenciados. “Sob a gestão de uma equipe de 26 especialistas que irão  trazer a experiência da expedição para a vida, o Seabourn Venture criará memórias para o aventureiro que quer ir mais longe, a destinos remotos, em um verdadeiro ambiente ultra-luxo”, finaliza.

O lançamento do Seabourn Venture está previsto para junho de 2021, e um segundo navio, ainda sem nome, será lançado em 2022.  Ambas embarcações serão projetadas para suportar diferentes climas e ambientes, de acordo com os padrões PC6 da Polar Class. Os novos navios, que estão sendo construídos por T. Mariotti, terão 132 suítes luxuosas, com varanda de frente para o mar, além de um design inovador e criado especialmente para o viajante de ultra-luxo.

A bordo do Seabourn Venture, os viajantes terão a oportunidade de conhecer as paisagens únicas do oceano por meio de dois submarinos, que serão transportados a bordo durante o itinerário. Além disso, passeios em caiaques e pequenas lanchas, capazes de acomodar todos a bordo em apenas uma viagem, também serão disponibilizados aos passageiros, permitindo uma experiência verdadeiramente imersiva em cada um dos destinos.

A Seabourn começou a proporcionar viagens de expedição em 2013, durante a primeiro itinerário com destino à Antártida. Liderado por uma equipe mundialmente qualificada, o roteiro continua sendo oferecido desde então, com experiências opcionais similares às da temporada inaugural, como os passeios de caiaques e caminhadas guiadas em destinos como Alasca, Austrália e Nova Zelândia, América do Sul e no Norte Europeu como Noruega e Groenlândia.

Leave a reply