SILVERSEA APRESENTA PRIMEIRO CRUZEIRO DE LUXO A NAVEGAR EXCLUSIVAMENTE POR GALÁPAGOS

Icon 22 de maio de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Silversea, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, revela novos detalhes do Silver Origin, o primeiro cruzeiro de luxo com destino exclusivo às Ilhas Galápagos. A primeira viagem será no início do verão de 2020. O Silver Origin é um cruzeiro ecologicamente correto e projetado inteiramente para a navegação nas Ilhas.

Os 100 passageiros do Silver Origin poderão aproveitar o know-how da companhia para uma conexão mais profunda, em um conceito imersivo, na qual os hóspedes irão apreciar a cultura equatoriana a bordo. Serão oferecidas palestras, vídeos e até informações científicas diariamente. A autêntica cozinha local será  destaque sob curadoria de chefs altamente especializados. Haverá também um alto número de de botes (Zodiac) para suprir as necessidades dos hóspedes, e um posto luxuoso onde serão disponibilizadas experiências personalizadas para aproximar os viajantes das  beleza do local.

Design

Desenvolvido para proporcionar o máximo conforto, o design interior do Silver Origin é luxuoso e inspirado na elegância discreta que permeia toda a frota de navios da Silversea. Cada espaço foi elaborado para exaltar a experiência da viagem.  Os espaços compartilhados do Silver Origins foram projetados pelo escritório HBA Miami, já o GEM – Design For Cruise Ships,  supervisionou o design de interiores das suítes do cruzeiro.

O Basecamp, um elegante salão, está entre os espaços mais inovadores do Silver Origin. Conectando-se com a área de embarque do Zodiac, o espaço irá receber atividades educacionais, das quais os hóspedes poderão interagir com a equipe de expedição e aprender mais sobre a vida selvagem, paisagens incríveis e histórias das Ilhas Galápagos. O Basecamp também contará com uma grande parede digital interativa, na qual os visitantes poderão acessar o conteúdo relacionado ao destino, incluindo fotos, vídeos, prévias de excursões e apresentações científicas.

Outro destaque é o Explorer Lounge, com janelas do chão ao teto que proporcionam vista do destino de forma ampla e personalizada, receberá os hóspedes para briefings diários e palestras da equipe de Expedição. O ambiente contará com uma grande parede com amplas telas HD para otimizar a experiência, sendo utilizado como um espaço sofisticado para relaxar e desfrutar do bar e piano. Com o serviço all-inclusive da Silversea, os passageiros poderão desfrutar de bebidas gratuitas em todo o navio, incluindo destiladas, champanhe e ampla variedade de vinhos.  Já no Observation Lounge,  além de proporcionar vista de paisagens únicas, o local abrigará biblioteca, cuidadosamente organizada pelos especialistas da Silversea.

Suítes

O Silver Origin contará com oito categorias diferentes de suítes repletas de conforto excepcional. A maior delas, a Owner’s Suite, oferecerá uma visão privilegiada do destino. Em categorias selecionadas, as suítes terão banheira e chuveiro com vista para o mar. E em todas elas, os hóspedes poderão usufruir de uma varanda privada e serviço de mordomo.  O Silver Origin terá a maior relação tripulantes x passageiros (1: 1,16) e a maior proporção de guias qualificados (1:10), permitindo atendimento personalizado.

Restaurante

O Silver Origin terá dois restaurantes especializados,  o The Restaurant e The Grill.  Os passageiros poderão desfrutar de sabores autênticos, ingredientes locais e frescos, acompanhados por vinhos regionais no melhor da culinária internacional. No The Restaurant, os hóspedes poderão desfrutar de uma abundância de luz natural e vistas panorâmicas.  Já o The Grill, terá um sofisticado local ao ar livre. O  conceito Hot Rocks da Silversea irá melhorar as experiências gastronômicas com opções equatorianas aumentando ainda mais a oferta.

Ecológico

O Silver Origin será um dos mais ecológicos navios de cruzeiro graças à tecnologia de ponta e soluções projetadas especificamente para navegar nas Ilhas Galápagos. O sistema de posicionamento dinâmico do navio permitirá que a Silver Origin mantenha a posição para proteger o fundo do mar. Além disso, haverá  sistemas de purificação de água doce e sistema avançado de tratamento de resíduos em todas as suítes, reduzindo o consumo de garrafas de água.  O cruzeiro também atenderá aos mais altos padrões de eficiência energética no segmento. A inovação tecnológica complementará os esforços significativos da Silversea para causar um impacto positivo no ambiente, incluindo a contribuição da companhia para o Floreana Island Ecological Restoration Project.

Leave a reply