PIER 1 APRESENTA NOVA TEMPORADA DE CRUZEIROS SEABOURN PELO ALASCA

Icon 3 de junho de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, que representa a Seabourn no Brasil, anuncia nova temporada da companhia pelo Alasca. Os roteiros oferecem uma experiência verdadeiramente imersiva, com passagem por inúmeras paisagens naturais que proporcionam detalhes da vida selvagem dos animais da região.

A nova temporada de cruzeiros da Seabourn pelo Alasca oferece opções de passeios que exploram, ainda, a cultura, história e culinária dos destinos. Na região Inside Passage, presente nos roteiros da companhia, os viajantes terão a oportunidade de visitar as belezas naturais ocultas do Alasca, em regiões que grandes navios não conseguem explorar. Além disso, o  Seabourn Sojourn, oferece, por  meio de caiaques e caminhadas, oportunidade de desfrutar da natureza com maior proximidade. Todo o trajeto é conduzido pela experiente equipe de expedição da Seabourn.

A Seabourn oferece, ainda, aventuras opcionais como Denali Experience, que permite explorar o destino por completo em uma excursão personalizada, com detalhes da natureza e dos animais que habitam o local. O passeio inclui a visita pelas grandes geleiras do Alasca, com o acompanhamento de guias e oportunidade para avistar ursos pardos e negros, lobos, alces, entre outros.

Além disso, os viajantes podem optar por aventuras terrestres antes da partida do cruzeiro. A Seabourn disponibiliza visitas ao Parque Nacional de Banff (Canadá), patrimônio mundial da UNESCO, para que a experiência imersiva comece nos primeiros momentos da viagem. “Os itinerários da Seabourn oferecem experiências diferentes de tudo o que os viajantes já presenciaram. Os passageiros terão a oportunidade de conhecer verdadeiramente todos os destinos e poderão desfrutar de algumas das paisagens mais bonitas do mundo, com todo o luxo e conforto que os cruzeiros oferecem”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier1 Cruise Experts.

Nesta nova temporada, a Seabourn oferece oito diferentes itinerários, com duração de 11 a 23 dias. Entre os destinos e partidas, estão as cidades de Kobe, Vancouver, Seward e Los Angeles, com preços que variam entre US$ 5 e US$ 7.199. Todas as opções contam com a festa “Caviar on the Ice”, realizada no convés do cruzeiro, e jaquetas All-Weather Seabourn para os passeios nas regiões frias do Alasca.

Para reservas e mais detalhes sobre a temporada 2019 da Seabourn no Alasca, visite https://cruzeiros.pier1.com.br/seabourn-alaska/

Leave a reply