OS ICÔNICOS PORTOS DO ALASCA COMPLEMENTAM A EXPERIÊNCIA NOS CRUZEIROS DE LUXO DA SEABOURN

Icon 5 de junho de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, representante da Seabourn no Brasil, destaca os principais portos do roteiro pelo Alasca. O itinerário é repleto de vida selvagem que inclui florestas amplas, geleiras e montanhas cobertas de neve, e os portos são locais-chave nesse destino.

De acordo com Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, a experiência da viagem pela região é potencializada a bordo do navio de alto padrão da Seabourn, ao proporcionar a sensação inigualável de proximidade com a natureza. “No conforto das suítes com vista para o mar ou do próprio convés,  você sente como se estivesse ainda mais próximo das belezas naturais presentes no Alasca. Isso que diferencia a experiência marítima de qualquer outra”, comenta.

Conheça um pouco dos portos no roteiro da Seabourn pela região do Alasca:

Juneau

A capital do Alasca, Juneau, é acessível por vias aérea ou marítima. Isso faz com que os cruzeiros da Seabourn sejam a opção mais luxuosa e confortável para chegar até  a cidade. Formada por um terreno acidentado e repleto de montanhas, Juneau tem muito a oferecer aos aventureiros. A cidade dá acesso à Mendenhall Glacier, a mais linda geleira da região. Outra opção no destino é embarcar em um dos barcos locais para observação de baleias, ou sobrevoar as extensas geleiras do Juneau Icefield em helicóptero.

Sitka

Cidade da costa, Sitka é uma mistura de culturas Tlingit e russas . Um passeio pelas ruas e Parque Histórico Nacional de Sitka é um vislumbre do seu passado único e colorido, a Catedral de São Miguel – a primeira catedral ortodoxa russa na América – possui artefatos religiosos inestimáveis.

Em um passeio de 20 minutos de  barco na Baía de Camp Coogan, é possível observar águias, leões marinhos, lontras, baleias e uma variedade de aves marinhas.  Já na Tongass National Forest, a caminhada pela maior floresta dos EUA reserva trilhas em meio a natureza. Há também o safari natural na região vulcânica da Ilha Kruzof. Para os que preferem momentos relaxantes, a pesca pode ser feita no estilo Fly Fishing ou esportiva no mar. 

Vancouver

No cruzeiro pela região do Alasca, Vancouver também é destaque no roteiro. O porto da cidade canadense tem localização privilegiada no Oceano Pacífico e as montanhas cobertas de neve criam um dos cenários mais encantadores do país. É possível vivenciar a sofisticação urbana e a natureza, passeando entre as árvores gigantes do Stanley Park ou percorrendo 30 quilômetros de trilhas à beira-mar. Terceiro maior centro urbano no Canadá, Vancouver é constantemente classificada como uma das melhores cidades para se viver.

Para a temporada de 2019, os roteiros da Seabourn pelo Alasca têm duração de 11 a 14 dias, a partir de U$3.499 por pessoa, mais taxas. Para mais informações, basta acessar ao site da Pier 1: www.pier1.com.br

Sobre a Pier 1

A Pier 1 Cruises Experts é uma empresa que representa cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem-conceituadas companhias do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro.

Leave a reply