Condé Nast Traveler, Readers’ Choice Awards

Icon 24 de outubro de 2018
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, foi eleita a melhor companhia de cruzeiros para pequenas embarcações em 2018 pelos perspicazes leitores da Condé Nast Traveler. Ao longo da última década, a linha dominou a categoria de “Melhor Linha de Cruzeiros de Navios de Pequeno Porte” no anual Readers’ Choice Awards da revista, honra conquistada pela oitava vez nos últimos 10 anos.

“Estamos muito honrados em sermos reconhecidos novamente pelos leitores da Condé Nast Traveler, que estão entre os mais bem informados e bem versados em viagens de luxo”, disse o presidente da Seabourn, Richard Meadows. “Este reconhecimento é uma homenagem às nossas talentosas equipes – tanto em navios quanto em terra – que se dedicam a fornecer o serviço personalizado e atencioso que destacou a Seabourn ao longo dos nossos 30 anos de história”.

A conquista do Reader’s Choice Awards na “Melhor Linha de Cruzeiros de Pequenas Embarcações” da Condé Nast Traveler é um testemunho dos atraentes itinerários, experiências imersivas e serviço excepcional da linha, que continuam atraindo viajantes exigentes ano após ano.

Como a mais nova frota global de ultra-luxo do setor, os navios intimistas da Seabourn oferecem elementos-chave que diferenciam a linha: todas as acomodações all-suite de frente para o mar, amplas e cuidadosamente equipadas, e a maioria com varandas; gastronomia primorosa com diferentes opções de restaurantes, incluindo The Grill by Thomas Keller; experiências noturnas diferenciadas em parceria com Sir Tim Rice; Spa & Wellness com o Dr. Andrew Weil; bares abertos em todo o navio, com uma seleção de vinhos servidos a qualquer hora; serviço premiado e um ambiente descontraído e sociável que faz com que os hóspedes se sintam em casa a bordo.

As embarcações viajam para muitos dos destinos mais desejados do mundo, incluindo famosos pontos turísticos, Patrimônios da Humanidade da UNESCO e portos menos conhecidos. Viajantes que desejam aventuras ao ar livre também encontram os programas opcionais de excursões em estilo expedição Ventures by Seabourn em destinos selecionados, incluindo Alasca, Antártica, Europa, Austrália e Sudeste Asiático.

Leave a reply