CONHEÇA OS NAVIOS DE LUXO LANÇADOS EM 2020.

Icon 17 de fevereiro de 2021
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

Apesar da pandemia da COVID-19, que praticamente paralisou todos os cruzeiros desde março, um total de 16 novos navios foram lançados em 2020. Muitos deles ainda não receberam nenhum hóspede a bordo e aguardam suas inaugurações oficiais em 2021. Dentre esses, 5 navios são de companhias de luxo, como Regent Seven Seas, Ponant e Silversea, conheça abaixo os principais detalhes de cada um deles.

 

Seven Seas Splendor

O navio mais luxuoso do mundo, Seven Seas Splendor, combina estilo e conforto refinados com serviço exemplar. Todas as acomodações têm padrões excepcionais de design com layouts que variam de 28,5 a 413 m², todas com varanda privativa.

 

Le Bellot

O novo iate Le Bellot será o quinto da frota Ponant Explorer, com equipamentos inovadores e ecológicos, oferecerá 92 acomodações espaçosas com design elegante e áreas de estar intimistas, requintadas e confortáveis, abertas para o exterior.

 

Silver Origin

O Silver Origin foi o primeiro navio construído pela Silversea com um destino específico, as Ilhas Galápagos. Nunca antes estas ilhas foram apresentadas de forma tão impressionante: uma equipe de guias especializados do Equador, a maior proporção entre tripulação e hóspedes nas Galápagos e 8 botes Zodiacs.

 

Le Jacques-Cartier

Sexto navio da frota Ponant Explorer, Le Jacques-Cartier também oferecerá 92 acomodações. Os hóspedes experimentarão o prazer de um cruzeiro intimista, com a possibilidade de explorar uma variedade de destinos em um ambiente luxuoso, onde o destaque é a autenticidade e a paixão pelas viagens.

 

Silver Moon

O navio Silver Moon, inaugurado no final de outubro, reflete o seu navio irmão, Silver Muse. Com capacidade para hospedar 596 passageiros a bordo, mantém a intimidade de um pequeno navio e suítes espaçosas, que são os traços distintivos da experiência Silversea.

 

Para mais informações entre em contato com nossos Cruise Concierges.

 

Leave a reply