Aqua Expeditions apresenta novo iate que navegará pela Indonésia

Icon 19 de julho de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Aqua Expeditions, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, apresenta o Aqua Blu, um iate que viajará pelo Arquipélago Indonésio Oriental, incluindo o Parque Nacional de Komodo, as Ilhas das Especiarias e Raja Ampat, em itinerários de 7 e 12 noites.

O Aqua Blu possui um grande legado marítimo: originalmente era um HMS Beagle, explorador da Marinha Real Britânica, e depois se tornou o iate privado de uma família aristocrata europeia. Uma reforma em 2019 supervisionada pelo design de iates holandês Cor D. Rover adaptou a embarcação para torná-lo um cruzeiro de luxo. Os hóspedes vão sentir toda a história marítima do iate ao embarcarem. A embarcação tem quatro andares, 15 suítes e espaços sociais internos e externos, incluindo um terraço para banhos de sol. A decoração interna de bom gosto combina temas em marfim.

Além disso, o Aqua Blu é equipado para ser mais rápido, mais seguro e confortável. Sua qualidade naval faz dele o navio perfeito para navegar pelos vastos mares do leste da Indonésia. Tendo atingido as mais altas classificações internacionais (RINA, SOLAS, ISM) em segurança, a embarcação é adicionalmente equipada com estabilizadores Quantum Zero Speed, para o hóspedes terem conforto seja em repouso ou durante a navegação.

O alcance do Aqua Blu é superior aos outros iates que navegam pelo leste da Indonésia. Capaz de cobrir grandes distâncias em um curto espaço de tempo – e em qualquer condição marítima -, o navio permite que os hóspedes a bordo experimentem os mais variados e agradáveis itinerários nesta região selvagem e belíssima.
O Aqua Blu fará sua viagem inaugural em 16 de novembro de 2019. Seja um dos primeiros a navegar no leste da Indonésia como nenhum navio fez antes. Para mais informações sobre a viagem inaugural do Aqua Blu entre em contato com nossos cruise concierges.

Leave a reply