Silversea apresenta madrinha do Silver Moon, que será inaugurado em agosto

Icon 28 de fevereiro de 2020
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Silversea apresenta Gaia Gaja como madrinha do Silver Moon, novo navio da companhia que será inaugurado em agosto deste ano e contará com o programa de gastronomia exclusivo S.A.L.T..

Gaia pertence à quinta geração da famosa família Gaja, produtora de vinhos em Barbaresco, na Itália, e está à frente da marca e das vinícolas. Como madrinha, dará oficialmente o nome Silver Moon à embarcação em uma cerimônia que será realizada em Trieste, no dia 5 de agosto.

Desde tenra idade, Gaia foi incentivada a se interessar por todos os aspectos do processo de vinificação e até teve um vinho nomeado em sua homenagem – Gaia e Rey Chardonnay – ainda criança. Hoje, junto com seus dois irmãos, é a guardiã do ilustre legado de sua família, internacionalmente aclamada como produtora líder de vinhos italianos.

“Sinto muito orgulho e honra por ter sido selecionada pela Silversea Cruises como madrinha do belo Silver Moon”, afirma Gaia, que possui uma conexão profunda com a culinária italiana, sendo a escolha perfeita para apadrinhar o navio, já que o novo conceito culinário da Silversea, o S.A.L.T. (Sea and Land Taste), será lançado a bordo no dia seguinte ao batismo do Silver Moon.

Adaptando-se a cada região navegada, o programa S.A.L.T. elevará o papel da gastronomia como um meio de maior imersão na cultura e costumes do destino. No S.A.L.T. Cozinha, o S.A.L.T. Lab e o S.A.L.T. Bar, os hóspedes irão degustar ingredientes regionais antes de se aventurarem em terra em expedições, sob a orientação de especialistas.

Para mais informações entre em contato com nossos cruise concierges.