Silver Origin toca a água pela primeira vez

Icon 4 de fevereiro de 2020
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

O Silver Origin, novo navio de expedição da Silversea, deixou o estaleiro De Hoop, na Holanda, e tocou a água pela primeira vez. A embarcação tem capacidade para 100 hóspedes, atende aos mais altos padrões de eficiência energética do segmento e foi especificamente desenvolvida para navegar para as ilhas Galápagos, continuando o legado do Silver Galápagos. A viagem inaugural acontece em julho de 2020 e contará com várias excursões imersivas em terra guiadas por especialistas.

Uma equipe de naturalistas irá acompanhar todas as experiências em terra. Além de excursões em botes Zodiac, caminhadas e passeios imersivos pela natureza, os profissionais também darão palestras a bordo. Todas as atividades oferecidas estão incluídas no roteiro. Os viajantes irão navegar para o arquipélago usufruindo de todo o conforto, sofisticação e ainda desfrutando da maior proporção de tripulantes por número de hóspedes em Galápagos.

Os itinerários do Silver Origin são all-inclusive e contam com voos de ida e volta entre Equador e Galápagos, duas noites em Quito com hospedagem paga antes do cruzeiro, transfer para aeroporto, hotel e navio e Quito by Night, um tour imersivo para os hóspedes conhecerem a cidade.

A bordo, os viajantes podem desfrutar do atendimento por mordomo nas suítes, serviço de quarto 24 horas, restaurantes de alta gastronomia, wi-fi, bebidas como vinhos e destilados selecionados e vestuário complementar para as expedições, que inclui jaquetas à prova d’água e mochila impermeável. As acomodações do Silver Origin são inteiramente compostas por luxuosas suítes com vista para o oceano e o navio oferecerá a maior proporção de tripulantes por número de hóspedes.

A embarcação irá alternar dois itinerários com duração de sete dias entre Baltra e San Cristóbal. Nos roteiros, os hóspedes passarão os dias explorando o Living Laboratory of Evolution de Darwin, onde poderão encontrar tartarugas gigantes, iguanas e leões-marinhos.

O novo navio contará com uma estrutura de posicionamento dinâmico que será usada quando a embarcação estiver localizada sobre delicados ecossistemas marítimos para evitar que a âncora cause danos. Também terá um sistema de purificação de água doce dentro das suítes com o intuito de reduzir drasticamente o uso de plástico a bordo, além de atender aos mais altos padrões de eficiência energética do segmento.

Para mais informações entre em contato com nossos cruise concierges.