Seabourn renova parceria com a UNESCO

Icon 4 de outubro de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, referência nacional em viagens de cruzeiros marítimo e fluvial de luxo, prorrogou por mais cinco anos, até 2025, a parceria com a UNESCO. O objetivo dessa extensão é promover o apoio do setor de viagens e entre os viajantes para a missão da Unesco de preservar e divulgar o Patrimônio Mundial e seu valor cultural e natural.

O novo acordo terá início em janeiro de 2020 e irá potencializar a experiência dos visitantes nos destinos por meio da informação e orientação especializada. A Seabourn também busca criar a conscientização sobre os patrimônios e, por isso, destina parte do valor das excursões reservadas para o Fundo do Patrimônio Mundial da UNESCO. Até o momento a companhia e seus hóspedes já contribuíram com mais de US$ 1 milhão para a Organização.

“O anúncio da extensão da parceria entre a Seabourn com a UNESCO reforça o comprometimento e importância que a companhia tem em oferecer as experiências mais imersivas aos seus hóspedes em locais que contam a história da humanidade”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts.

Para os hóspedes, a parceria significa que as viagens serão ricamente aprimoradas por acesso exclusivo, informações dos bastidores e de projetos dos Patrimônios da Unesco. Palestrantes com conhecimento especializado sobre o assunto irão se juntar aos itinerários selecionados como parte do programa complementar de entretenimento e enriquecimento do Seabourn Conversations. A empresa oferece mais de 250 experiências em terra em mais de 170 locais designados pela UNESCO e também criou tours especiais de descoberta do Patrimônio Mundial em vários portos pelo mundo.

Para mais informações entre em contato com nossos cruise concierges.