Seabourn apresenta detalhes do Constellation Lounge

Icon 28 de fevereiro de 2020
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Seabourn revela detalhes do Constellation Lounge. O exclusivo espaço de observação estará presente nos novos navios de expedição da companhia, o Seabourn Venture e sua embarcação irmã que ainda será nomeada, com lançamento previsto para junho de 2021 e maio de 2022, respectivamente.

Localizado no convés 9, o Constellation Lounge será o ponto de observação interno mais alto de cada navio. As paredes panorâmicas feitas de vidro envolvem todo o espaço, oferecendo aos hóspedes uma vista deslumbrante para o exterior, aproximando os viajantes da vida selvagem e dos destinos. Além disso, a equipe de expedição estará no espaço regularmente para ajudar a identificar pontos de interesse, diferentes espécies e maravilhas geológicas. Do conforto do novo espaço, os viajantes poderão vislumbrar orcas, pinguins e leões marinhos na Antártica; preguiças, macacos e papagaios coloridos nas florestas tropicais da América do Sul e Central; icebergs e cachoeiras correndo sobre falésias nos confins do Ártico e no norte da Europa.

Observation Bar

Projetado de acordo com o estilo do Observation Bar, o Constellation Lounge recebeu esse nome por causa do design do espaço decorado com inspiração nas estrelas. Criado pelo designer Adam D. Tihany, o ambiente inclui carpetes escuros dispostos de forma a criar um padrão de constelações. Além disso, os móveis foram desenvolvidos pelo Tihany Product Design. “O design é inspirador, assim como o céu e as constelações. Ele será o cenário ideal para relaxar, descontrair e apreciar o dia enquanto os viajantes desfrutam de uma vista incrível”, afirma Richard Meadows, presidente da Seabourn.

A rica paleta de vermelho e azul do Constellation Lounge será acentuada por detalhes de prata e bronze, presentes em detalhes de almofadas e baquetas do bar, enquanto poltronas confortáveis e elegantes contribuem para um ambiente sedutor e descontraído com o intuito de incentivar os hóspedes a relaxar, conversar e aproveitar. Além disso, a iluminação foi projetada para se assemelhar a estrelas no teto e a arte em destaque no espaço dispõe de elementos geométricos como uma ode aos mapas históricos do céu noturno.

Afternoon Tea

O ambiente também oferecerá o popular café da manhã da Seabourn, o Early Morning Riser, enquanto as tardes apresentarão o aprimorado serviço de chá da tarde da companhia, servido com a luxuosa marca de infusões TWG Tea. À noite, coquetel e apresentações de piano fazem parte do entretenimento para os hóspedes.

Para mais informações entre em contato com nossos cruise concierges.