Pier1 comemora crescimento no primeiro ano em parceria com Virtuoso
10 de dezembro de 2019
PorMarketing
0 comentários
Há um ano, a Pier 1 foi selecionada como parceira preferencial de cruzeiros da Virtuoso, rede de agências de turismo de luxo com atuação global. A conquista ampliou o relacionamento com as principais agências do segmento membros do Virtuoso no país. E após os primeiros doze meses, a Pier 1 compartilha os resultados dessa parceria.
Durante o período, a Pier 1 obteve 19,5% de crescimento em vendas. O resultado foi satisfatório, mas poderia ter sido mais expressivo, entretanto, dois fatores seguraram os números: a economia desafiadora e as mudanças nos canais de distribuição de alguns produtos.
Já o número de agências membras atendidas pela Pier 1 cresceu expressivamente em 85,7%, este aumento corrobora com a boa receptividade das mesmas, com 42,4% comprando regularmente com a Pier 1.
Para o próximo ano, o objetivo da Pier 1 é aumentar o market share das agências para 60% e as vendas em 25%. Para atingir esses objetivos, novos procedimentos internos e iniciativas junto com a própria Virtuoso serão implantadas ao longo de 2020.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.