Mekong Jewel, novo navio da Uniworld, realiza viagem inaugural no Sudeste Asiático

Icon 4 de fevereiro de 2020
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

O cruzeiro all-inclusive navega pelo rio Mekong entre Vietnã e Camboja; Próximo itinerário acontece em fevereiro

O novo navio Mekong Jewel da Uniworld fez sua viagem inaugural em janeiro de 2020. O cruzeiro fluvial navega por itinerários entre Camboja e Vietnã e oferece um serviço all-inclusive que inclui refeições, bebidas, excursões e passeios em terra, além de entretenimento a bordo. O próximo roteiro, Timeless Wonders of Vietnam, Cambodia & The Mekong, acontece em fevereiro e tem duração de 13 dias, saindo de Siem Reap, no Camboja, com destino a Ho Chi Minh, no Vietnã, com valor a partir de US$ 6.299 por pessoa.

O cruzeiro fluvial navega pelo rio Mekong. O itinerário com saída de Ho Chi Minh com destino a Siem Reap, por exemplo, explora duas culturas diferentes, passando pelas metrópoles vietnamitas às bucólicas aldeias do Camboja. Entre uma cidade e outra, o navio faz inúmeras paradas ao longo do rio nas quais os hóspedes contam com uma variada oferta de excursões em terra. Nessas experiências, os viajantes podem conhecer templos antigos, feiras flutuantes, oficinas de artesanato e experimentar a gastronomia local em barracas com comida de rua.

Além disso, os hóspedes também podem visitar as ruínas de Angkor, considerado Patrimônio Mundial da Unesco. Sede do reino do Khmer entre os séculos IX e XV, o local abriga um enorme complexo de edifícios de pedra, entre eles o preservado Angkor Wat, que é o templo principal e está representado na bandeira do país.

Sobre o Mekong Jewel

O navio tem capacidade para apenas 68 hóspedes e prima pela sofisticação de todas as instalações. A bordo, são dois restaurantes, bar ao livre, biblioteca, lounge, piscina, sauna e spa. As cabines são especialmente decoradas ao estilo colonial e a maioria dispõe de varanda privativa.

Tamanho cuidado se reflete também na escolha dos materiais empregados na construção do navio, em maior parte sustentáveis e ecológicos. Uma tinta especial que gera menos impactos ambientais foi utilizada no revestimento do casco. Além disso, o Mekong Jewel conta com hélices especialmente projetadas que aumentam o desempenho e a eficiência, luminárias LED com baixo consumo de energia e controles automáticos de ar-condicionado para otimizar os recursos de refrigeração.

Para mais informações entre em contato com nossos cruise concierges.