Pier1 comemora crescimento no primeiro ano em parceria com Virtuoso

Icon 10 de dezembro de 2019
Icon PorMarketing
Icon 0 comentários

Há um ano, a Pier 1 foi selecionada como parceira preferencial de cruzeiros da Virtuoso, rede de agências de turismo de luxo com atuação global. A conquista ampliou o relacionamento com as principais agências do segmento membros do Virtuoso no país. E após os primeiros doze meses, a Pier 1 compartilha os resultados dessa parceria.

Durante o período, a Pier 1 obteve 19,5% de crescimento em vendas.

Durante o período, a Pier 1 obteve 19,5% de crescimento em vendas. O resultado foi satisfatório, mas poderia ter sido mais expressivo, entretanto, dois fatores seguraram os números: a economia desafiadora e as mudanças nos canais de distribuição de alguns produtos.

O número de agências membras atendidas pela Pier 1 cresceu expressivamente em 85,7%, este aumento corrobora com a boa receptividade das mesmas, com 42,4% comprando regularmente com a Pier 1.

Já o número de agências membras atendidas pela Pier 1 cresceu expressivamente em 85,7%, este aumento corrobora com a boa receptividade das mesmas, com 42,4% comprando regularmente com a Pier 1.

Para o próximo ano, o objetivo da Pier 1 é aumentar o market share das agências para 60% e as vendas em 25%. Para atingir esses objetivos, novos procedimentos internos e iniciativas junto com a própria Virtuoso serão implantadas ao longo de 2020.

Para mais informações entre em contato com nossos cruise concierges.

×