Jean-Michel Cousteau embarca nos cruzeiros Crystal em 2018

Icon 7 de maio de 2018
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

O expert em oceanografia Jean-Michel Cousteau compartilhará histórias de sua vida de exploração submarina em duas viagens da Crystal, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo e representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts. Cada viagem acontecerá em um navio diferente: Crystal Symphony e Crystal Esprit. Enquanto estiver a bordo, Cousteau compartilhará histórias e experiências de sua vida de exploração e documentação dos oceanos do mundo, bem como o trabalho para continuar o legado de seu famoso pai Jacques-Yves Cousteau.

“A Crystal continua a impressionar ao oferecer uma oportunidade incrível aos seus clientes de poderem navegar junto com um dos maiores experts sobre exploração e vida marinha, uma experiência realmente imperdível para qualquer viajante”, diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

As viagens programadas para apresentar as interessantes apresentações de Cousteau são geograficamente diversificadas: o “Amazon Discovery”, do Crystal Symphony, que sai no dia 8 de novembro, é ida-e-volta de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; e o “West Indies Yachting Explorer”, do Crystal Esprit, que sai em 9 de dezembro, é uma viagem pelo Caribe com ida-e-volta de Marigot, St. Martin.

“Estamos felizes em receber Jean-Michel novamente neste ano para compartilhar suas distintas perspectivas sobre a vida selvagem e o futuro dos oceanos”, diz Keith Cox, vice-presidente de entretenimento da Crystal. “Nossos hóspedes apreciam a oportunidade de aprender com os principais especialistas enquanto exploram o mundo, e Jean-Michel é a principal referência em relação aos próprios oceanos que navegam, enquanto ele dedica sua vida a conservá-los”.

Além de palestras adaptadas à região de cada viagem, Cousteau oferecerá apresentações interativas e envolventes discutindo a lenda de seu pai e seu próprio legado, bem como insights que mais o cativam sobre a vida oceânica, incluindo o delicado equilíbrio dos papéis das orcas e tubarões. Cousteau, que é o fundador da Ocean Futures Society, também compartilhará com os viajantes seus esforços de conservação.

(Photo Credit: Carrie Vonderhaar, Ocean Futures Society)

Amazon Discovery

Quando: 8 de novembro de 2018

Preço: a partir de US$ 8,620

Quer saber mais? Clique aqui e pergunte ao nosso cruise concierge!

 

West Indies Yachting Explorer

Quando: 9 de dezembro de 2018

Preço: a partir de US$ 4,300

Quer saber mais? Clique aqui e pergunte ao nosso cruise concierge!

Leave a reply