Crystal Cruises ganha três prêmios da Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards

Icon 1 de novembro de 2019
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

A Crystal Cruises, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, referência nacional em viagens de cruzeiros de luxo, ganhou três prêmios na edição de 2019 da Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards. A companhia venceu em todas as categorias na qual foi indicada: melhor linha de cruzeiros para navios médio porte, melhor linha de cruzeiros para navios de pequeno porte e melhor linha de cruzeiros fluviais.

O Readers’ Choice Awards é a premiação mais antiga e prestigiada da indústria de viagens. O Condé Nast Traveler alcançou um número recorde de respostas em 2019: quase 630 mil leitores avaliaram suas experiências de viagem em todo o mundo. “Estamos honrados por esse reconhecimento e emocionados que nossa missão de oferecer as melhores experiências de férias e viagens do mundo está sendo cumprida”, afirma o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber.

Fotos de três navios da Crystal Cruises, e os selos respectivos aos prêmios recebidos pela companhia no Readers Choice Awards, oferecido pela Condé Nast Traveler

O premiado portfólio da Crystal inclui uma série de experiências de viagens globais e itinerários diferenciados para quem procura luxo com sistema all-inclusive, além de atendimento acolhedor e genuíno, adaptado às preferências pessoais do viajante. Estes serviços estão disponíveis nos navios marítimos Crystal Symphony e Crystal Serenity, que também recebem a nova produção Crystal on Broadway: the show e nos novos cruzeiros fluviais que irão navegar pelos rios Danúbio, Reno, Meno e Mosela, em 2020.

Além disso, seu conhecido padrão de excelência no cuidado com os hóspedes também é encontrado no iate Crystal Esprit, embarcação ideal para viajantes que gostam de se aventurar e praticar esportes na água, e no lançamento da Crystal Expedition Cruises em 2020, o Crystal Endeavor.

Para mais informações entre em contato com nossos cruise concierges.