Crystal Cruises anuncia o Cruzeiro de Volta ao Mundo 2020

Icon 15 de março de 2018
Icon PorPier 1 Cruise Experts
Icon 0 comentários

Embarcando em Miami e indo até Roma, o World Cruise 2020 (Cruzeiros de Volta ao Mundo) a bordo do Crystal Serenity oferece aos viajantes jornadas repletas de paraísos tropicais, tesouros da antiguidade e maravilhas modernas. A viagem de 105 dias, nomeada “Impérios Épicos e Ilhas Idílicas”, marca o 25º Cruzeiro Mundial da Crystal  Cruises –  linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo.

O navio passará por 47 cidades em 23 países, de 6 de janeiro de 2020 até 21 de abril de 2020. “Um cruzeiro de volta ao mundo é o ápice de uma viagem em alto mar. A bordo de um navio da Crystal, essa experiência é elevada a um patamar de excelência incomparável”, declara Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Crystal no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

A viagem também transita pelos canais de Suez e Panamá, além dos oceanos Pacífico e Índico e mares Mediterrâneo, Andamão e Tasman. Ao todo, o itinerário conta com culturas diferentes e vários patrimônios mundiais da UNESCO, além de terrenos aventurosos e retiros em ilhas. Está disponível em sete viagens curtas de até 13 ou 18 dias, assim como o Cruzeiro Mundial completo. Há também a opção de fazer a volta ao mundo saindo de Los Angeles, em uma viagem de 89 dias, começando em 22 de janeiro de 2020 e terminando no dia 21 de abril do mesmo ano em Roma.

“O cruzeiro de volta ao mundo 2020 é a comemoração da 25ª épica jornada anual da Crystal, que engloba tantos tipos de experiências marcantes que os viajantes têm apreciado nessas longas férias anuais com o passar dos anos”, diz o presidente e CEO da Crystal Tom Wolber.

Pontos altos do Cruzeiro Mundial 2020 “Impérios Épicos e Ilhas Idílicas” incluem:

●     Pernoites em 17 cidades fascinantes, incluindo Sydney, Singapura e Mumbai;

●     Uma imersão no pacífico sul, visitando nove ilhas idílicas com pernoites em Bora Bora e Papeete (Taiti);

●     Uma intensa tour em Nova Zelândia, explorando seus dramáticos fiordes e lendárias vinícolas, com oportunidades de visitar Queenstown;

●     Exploração da costa leste australiana com uma maiden call nos resorts de Mooloolaba e Airlie, e contemplação da grande barreira de recifes;

●     Uma jornada pela Indonésia, Singapura, Malásia e Tailândia, até o Sri Lanka, lar de uma coleção de tesouros que são patrimônios da UNESCO e maiden port em Hambantota, no Sri Lanka;

●     Pernoites nas cidades indianas Cochim e Mumbai e nos antigos impérios em Oman, Israel, Jordânia e Egito;

●     Visitas às destinações menos conhecidas do Mediterrâneo, incluindo Lárnaca (Chipre), Ágios Nikolaos (Grécia) e Siracusa (Itália), antes de concluir a viagem em Roma, a cidade eterna.

O cruzeiro de volta ao mundo 2020 e seus segmentos estarão abertos para reserva primeiro para os hóspedes do cruzeiro de volta ao mundo 2018 e depois para membros do Crystal Society. O cruzeiro estará aberto para reservas do público geral a partir de 1 de maio.

Hóspedes que reservarem o roteiro do World Cruise 2020 completo têm direito a benefícios especiais, como um jantar de boas-vindas a bordo do Crystal Serenity na noite de partida, um crédito de até dois mil dólares por hóspede para gastar com o que quiser no navio, transfers com carro e motorista privativos do navio ao aeroporto, eventos e presentes exclusivos.

 

Leave a reply